Fique esperto

Bairros de Curitiba vão ficar sem água nesta semana

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Os bairros Guabirotuba e Uberaba, em Curitiba, vão ficar sem abastecimento de água nesta terça-feira (16). A interrupção do serviço será para a realização de obras de melhoria na rede de abastecimento, segundo a Sanepar.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De acordo com a empresa, o fornecimento será cortado por volta das 8h30, para o início do trabalho. A normalização do serviço será gradativa, e deve estar completo até o início da noite do mesmo dia.

Região Metropolitana

Também na terça, um desligamento de energia programado pela Companhia Paranaense de Energia (Copel) pode deixar quatro cidades da Região Metropolitana de Curitiba sem água. Conforme a Sanepar, o serviço começa às 10h e a normalização está prevista para o início da manhã da quarta-feira (17) nesse caso.

As cidades e bairros que podem ser afetados são:

Campina Grande do Sul: Eugênia Maria, Vila Chacrinha, Vila Santa Cecilia, Jardim Graciosa, Jardim Paulista, Jardim Nossa Senhora das Graças, Joana Olímpia, Moradias Timbu, Santa Rita de Cassia, Oswaldo Florêncio e Vila Cosme.

Pinhais: Palmital e Iapar.

Colombo: Canguiri, Atuba, Bella Vista e Parque Industrial.

Quatro Barras: Graciosa, Nossa Senhora das Graças, Jardim Menino Deus, Jardim Creplive, Maria Alice, Centro, Pousada 4 Barras, Jardim Pinheiros, Jardim Patrícia, Jardim Orestes Tha, Vila São Pedro e Bosque Merhy.

Casal de idosos leva golpe de R$ 9 mil de trambiqueiros em Curitiba