Curitiba

Avó e neta ficam gravemente feridas após serem atropeladas, ao descerem do busão

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Avó e neta – uma menina de seis anos – foram atropeladas na tarde desta segunda-feira (18) na Rua Odenir Dissenha, no bairro Uberaba, em Curitiba. Elas foram encaminhadas com diversos ferimentos para hospitais de Curitiba, por volta das 16h30. O motorista que causou o acidente permaneceu no local até a chegada do socorro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Gol, que causou o acidente, estava em alta velocidade no momento do atropelamento. As vítimas tinham acabado de desembarcar de um coletivo e foram atingidas quando desceram pela porta traseira e passaram por trás do ônibus. Neste momento, ainda conforme vizinhos, o condutor estava passando e não conseguiu frear a tempo.

+ Leia mais: Barulheira em condomínio entrega negócio suspeito de dupla: eles fabricavam placas falsas!

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Para o hospital

Por conta da gravidade dos ferimentos, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Após os primeiros atendimentos, a avó foi encaminhada para o Hospital Cajuru e a menina para o Hospital do Trabalhador. A princípio elas não correm risco de morte. A identidade das vítimas não foi divulgada. O local permaneceu com o trânsito interditado até as 16h40.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Lembra da Momo? Ela está de volta em vídeos infantis e tem deixado os pais apavorados