enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Curitiba

Avó e neta ficam gravemente feridas após serem atropeladas, ao descerem do busão

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Avó e neta – uma menina de seis anos – foram atropeladas na tarde desta segunda-feira (18) na Rua Odenir Dissenha, no bairro Uberaba, em Curitiba. Elas foram encaminhadas com diversos ferimentos para hospitais de Curitiba, por volta das 16h30. O motorista que causou o acidente permaneceu no local até a chegada do socorro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Gol, que causou o acidente, estava em alta velocidade no momento do atropelamento. As vítimas tinham acabado de desembarcar de um coletivo e foram atingidas quando desceram pela porta traseira e passaram por trás do ônibus. Neste momento, ainda conforme vizinhos, o condutor estava passando e não conseguiu frear a tempo.

+ Leia mais: Barulheira em condomínio entrega negócio suspeito de dupla: eles fabricavam placas falsas!

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Para o hospital

Por conta da gravidade dos ferimentos, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Após os primeiros atendimentos, a avó foi encaminhada para o Hospital Cajuru e a menina para o Hospital do Trabalhador. A princípio elas não correm risco de morte. A identidade das vítimas não foi divulgada. O local permaneceu com o trânsito interditado até as 16h40.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Lembra da Momo? Ela está de volta em vídeos infantis e tem deixado os pais apavorados

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Avó e neta ficam gravemente feridas após serem atropeladas, ao descerem do busão"


Gilnei Machado
Gilnei Machado
2 meses 30 dias atrás

A senhora não deveria ter atravessado por trás do ônibus e o motorista irresponsável não deveria transitar em alta velocidade naquela via. Dois fatores que contribuíram para esse acidente!

COXA 1909
COXA 1909
2 meses 30 dias atrás

Busao??

Gilnei Machado
Gilnei Machado
2 meses 30 dias atrás

A tribuna usa um vocabulário que julga apropriado aos seus leitores…

Oscar Aglio
Oscar Aglio
3 meses 2 horas atrás

O famigerado Gol bola de 20 anos ou mais, fazendo vítimas a forfait. Carro na mão de mano, vileiro, etc. é desgraça pronta para ocorrer…

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
3 meses 2 horas atrás

Depois querem falar que é discriminação, mas só fazem besteira, e essa foi das tenebrosas. Tomara Deus as duas fiquem bem. Cadeia para o apressadinho é o mínimo que deveria acontecer.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas