Caótico!

Av Visconde de Guarapuava tem faixa completamente bloqueada por caminhão!

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Um caminhão provocou um caos na Avenida Visconde de Guarapuava na manhã desta quinta-feira (18), complicando o trânsito em toda a região central. O veículo transportava um carga de papel e foi fazer uma manobra para entrar no prédio do INSS, entre a Rua João Negrão e a Travessa da Lapa quando parte da carga se deslocou, impedindo que o caminhão saísse do lugar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Por causa disso, o caminhão ficou atravessado na pista da direita avenida, bloqueando todas as três faixas. O trânsito, que já é complicado neste horário, ficou ainda pior. De acordo com o aplicativo Waze, há congestionamento em todo o trecho central da Visconde de Guarapuava e atinge também ruas de acesso no Centro e também no Alto da XV.

+Viu essa? Leitor flagra ressaca no litoral do Paraná! Imagens são impressionantes!

Com a interdição, agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) estão no local para orientar os motoristas. Quem segue pela faixa da direita está sendo deslocado para a pista da esquerda, entre as ruas Conselheiro Laurindo e João Negrão. Ainda assim, há muita lentidão no trecho.

Um guincho foi até o local e retirou o veículo por volta das 9h30.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/motorista-onibus-curitiba-exemplo-solidariedade-pascoa/

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.