Previsão do Tempo

Aumento da nebulosidade e queda de temperatura marcam o feriadão na região de Curitiba

Nebulosidade aumenta em toda Curitiba. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A previsão do tempo para este feriado em Curitiba e Região Metropolitana é de tempo firme. O dia amanheceu com presença de nuvens em alguns setores do Paraná, mas com pouca chuva. Nas primeiras horas da manhã houve restrição de visibilidade em algumas regiões pela presença de nevoeiro. Aos poucos as temperaturas sobem ao longo do dia, mas tendem a cair mais próximo da noite e o friozinho chega com mais força a partir de amanhã (quinta).

Nesta quinta os termômetros não devem registrar temperaturas acima dos 20°C, com mínima prevista para 11°C. No litoral, para quem decidir curtir uma praia, as temperaturas variam de 17°C a 22°C. A nebulosidade aumenta em praticamente todo o Paraná. Não estão descartados chuviscos ocasionais de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, Simepar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na sexta-feira (21) a presença de nuvens baixas e nevoeiros entre o Centro-Sul, Campos Gerais e a Região Metropolitana aumenta. Não há, porém, indicativos de chuvas nos próximos dias. A temperatura, porém, baixa gradativamente no 1º dia do Inverno.