Atropelado e morto com um tiro na cabeça

O gráfico Rodrigo Scorie, de 22 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 15h de ontem, na Rua Teodomiro Furtado, Xaxim. Ele estava com o Voyage placa AAF-1554, estacionado na frente da casa da namorada quando, segundo testemunhas, cinco homens o renderam e o mandaram descer do veículo.

Na tentativa de evitar o assalto, ele se agarrou na porta do carro e caiu no asfalto. Os bandidos passaram com o carro por cima dele e depois o mataram com um tiro na cabeça.

Segundo o tenente Karsten, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, fazia poucos minutos que o rapaz aguardava a namorada. “Possivelmente os bandidos viram que ele estava distraído e aproveitaram para roubar-lhe o carro. Infelizmente o rapaz tentou reagir”, lamentou o tenente.

Tranquilidade

Valmir, tio da namorada de Rodrigo, disse que a região é tranquila e se assustou com o crime. “A gente não acredita que pode acontecer com a gente.” Os bandidos não foram identificados, mas a polícia patrulhou a área atrás do veículo, que até o início da noite não foi encontrado.