Sem chance

Atitude em carro suspeito gera fuga e morte em confronto

Policiais da Rotam que faziam patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (3) desconfiaram dos ocupantes de um Corsa branco. Quando eles perceberam que a viatura estava próxima, fugiram. Houve perseguição e os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram se esconder em uma construção, no bairro Novo Mundo. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e dupla morreu ao ser baleada.

De acordo com a PM, os suspeitos abandonaram o veículo próximo à obra, por volta das 0h30, na Rua Oscar Wilde, e saíram com as armas em punho. Dois trabalhadores da construção avisaram os policiais que os homens armados tinham entrado.

Conforme a polícia, foram feitas buscas pela construção e a dupla foi encontrada no último andar subterrâneo, da garagem. Os policiais relataram que foram recebidos a tiros e que, mesmo dando voz de abordagem, os suspeitos não obedeceram e continuaram atirando. No revide, eles foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Os corpos do suspeito, ainda não identificados oficialmente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum policial ficou ferido.