Fique atento!

Atenção motorista! Cruzamento no Centro Cívico será fechado nesta segunda-feira

Foto: Luiz Costa/SMCS.

O cruzamento das ruas Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli com a Mateus Leme, no Centro Cívico, terá bloqueio total de trânsito na manhã de segunda-feira (25) para sequência das obras de pavimentação da Mateus Leme.

Os motoristas que estiverem na Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli não vão conseguir cruzar a Mateus Leme no período das 9h às 12h. Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final da manhã de segunda-feira. O bloqueio total é necessário para as máquinas e caminhões com asfalto concluírem a nova pavimentação da Mateus Leme.

As opções de desvio são pela Nilo Peçanha, Avenida Cândido de Abreu e Rua Marechal Hermes.

Treze de Maio

O tráfego na Treze de Maio, no Centro, também terá bloqueios parciais de trânsito para sequência das obras de pavimentação e revitalização da via. Os trabalhos serão feitos entre as ruas Duque de Caxias e a Barão do Serro Azul e entre a Presidente Faria e a Conselheiro Laurindo.

Nestes pontos, apenas uma das faixas da Treze de Maio estará liberada para o tráfego. Ruas transversais à Treze de Maio também devem apresentar trânsito lento. As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos. A orientação é que motoristas procurem caminhos alternativos. As opções de desvio são pela Visconde de Nácar, Cruz Machado e João Manoel.