Vai encarar?

Atenção amantes de hambúguer! CWBBurguer Fest rola até o dia 25!

Amantes de hambúrguer terão um evento especial em Curitiba. Acontece, até o dia 25 de março, a 10ª edição do CWBBurguer Fest. O evento conta com a participação de 37 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs. As casas oferecem em seus endereços fixos uma opção exclusiva do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 27,50.

Para conquistar o público, os empreendimentos participantes, desenvolveram receitas inéditas que darão um charme especial a um dos preparos mais tradicionais e consumidos do mundo. Em sua 10ª edição, o CWBurguer Fest vai oferecer mais de 70 opções do preparo, entre eles sanduíches tradicionais, com carnes especiais, veganos e vegetarianos.

Confira alguns dos participantes!

A Casa do Ferreiro

Kratos - Pão de brioche, hambúrguer angus 200g recheado com queijo emmental, alface americana, lascas de bacon, queijo prato e maionese caseira. Acompanhamento: fritas.
Kratos – Pão de brioche, hambúrguer angus 200g recheado com queijo emmental, alface americana, lascas de bacon, queijo prato e maionese caseira. Acompanhamento: fritas.

 

 

 

 

Barbinha Hamburgueria

Tesouro do Pirata - Pão de brioche rosa, maionese de bacon, dois hambúrgueres, fondue de queijo, mix de folhas, tomate, onion rings artesanal e bacon crocante. Acompanhamento: Espetinho de batata noisette.
Tesouro do Pirata – Pão de brioche rosa, maionese de bacon, dois hambúrgueres, fondue de queijo, mix de folhas, tomate, onion rings artesanal e bacon crocante. Acompanhamento: Espetinho de batata noisette.

 

 

 

 

 

Chelsea Café

Veggie Picles - Hambúrguer de berinjela 160g, picles empanado frito, pão de brioche macio, maionese da casa, cebola crispy, molho de alho e lemon pepper. Acompanhamento: tiras de picles picante empanadas e fritas.
Veggie Picles – Hambúrguer de berinjela 160g, picles empanado frito, pão de brioche macio, maionese da casa, cebola crispy, molho de alho e lemon pepper. Acompanhamento: tiras de picles picante empanadas e fritas.
Voltar ao topo