Oportunidade

‘Atacarejo’ abre 250 vagas para Grande Curitiba; seleção será nesta quinta (28) e não precisa experiência

Projeção da nova loja. Foto: Divulgação

 

Acontece nesta quinta-feira (28) uma grande seleção para o preenchimento de 250 vagas para a mais nova unidade da rede Max Atacadista na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operadores de caixa, repositores, agente de prevenção, zeladores, açougueiros, televendas, ajudantes de armazenamento, operadores de empilhadeira, auxiliares de estacionamento e balconistas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Araucária, que fica na Rua Álvaro Linhares Elke, 333, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato, de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sob a bandeira Max Atacadista, a loja, em formato de atacarejo (mistura de atacado com varejo), tem investimento de R$ 40 milhões e vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos. A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

A nova loja está localizada na Rua Doutor Vital Brasil, 170, no bairro Estação, na entrada da cidade, próximo à Rodovia do Xisto (BR 476), e terá 13 mil m2 de área construída, sendo 5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 60 lugares e quatro espaços para locação.

Para o diretor do Grupo, Eduardo Muffato, há muitos anos a área de expansão estudava trazer o Max Atacadista para Araucária, mas faltava o terreno ideal para abrigar uma loja desse porte. “Além de sua localização estratégica, Araucária desempenha um papel relevante na economia do Paraná e consideramos de fundamental importância termos nossa marca na cidade”, avalia.

 

Voltar ao topo