Jeferson Lucas da Cruz Felipe, de 18 anos, foi morto com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380 praticamente na frente de duas crianças, na noite desta quarta-feira (10). O crime aconteceu dentro do banheiro da casa do rapaz, na Rua Reinaldo de Carvalho Bola, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

continua após a publicidade

Segundo o delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens pararam um carro na frente da casa e um deles entrou. “Ele perguntou para uma das crianças se o rapaz estava em casa e, em seguida, ouviu a descarga. O assassino foi atrás e matou Jeferson lá mesmo, dentro do banheiro”, contou.

De acordo com a polícia, o assassino sabia quem queria e foi até a casa com o propósito de matar. “Talvez até já estivessem o esperando pelo lado de fora, mas como chovia, a vitima não saiu, o que fez o assassino entrar”, explicou o delegado.

As crianças e também a esposa do rapaz foram poupadas. Além disso, a polícia teve dificuldade em saber qual seria o motivo do crime, por conta das poucas informações passadas no local, o que, de acordo com o delegado, é bem característico em local de homicídio.

continua após a publicidade

“Não sabemos sobre a motivação, mas encontramos uma pequena porção de maconha na casa. Soubemos que a vítima e a esposa seriam usuários”. A DHPP vai investigar se Anderson devia para traficantes. Denúncias que possam ajudar no trabalho de investigação podem ser passadas pelo 0800-6431-121.