Dentro do carro

Assassinado na frente do filho de 6 anos

Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na frente do filho de 6, na noite desta sexta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Nações, no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações apuradas no local, o homem foi alvejado no momento em que chegava em sua casa de carro. Ao estacionar o veículo, o rapaz teria sido surpreendido por um sedan ocupado pelos atiradores que emparelharam e, imediatamente, efetuaram diversos disparos contra o motorista e seu filho.

Enquanto o jovem – identificado como Diego dos Santos – tentava escapar de ré, os atiradores fugiram do local. Na tentativa de escapar dos disparos, o rapaz conseguiu mover o carro cerca de 20 metros, porém ele já tinha sido atingido com gravidade e morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. A criança de 6 anos não foi atingida e passa bem.

Ainda sem ter identificado os atiradores, a Polícia Civil de Fazenda Rio Grande investiga a ocorrência.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!