Assassinado em ponto de ônibus em Piraquara

Enquanto aguardava o ônibus que o levaria para o trabalho, em um ponto da Rua Betonex, Jardim Holandês, em Piraquara, Willian Barros dos Santos, 18 anos, foi executado por dois indivíduos que se aproximaram a pé. O crime aconteceu pouco antes das 6h, próximo de onde a vítima morava. A suspeita é de que os autores sejam moradores do Jardim Tropical.

Horas depois do assassinato, o delegado Osmar Feijó conversou com a mãe de Willian. “Ela contou que, há cerca de um mês, alguns indivíduos do Jardim Tropical invadiram a sua casa à procura do seu filho. Como não o encontraram, efetuaram vários tiros na casa e dois acertaram a mulher”, disse o delegado. Ferida, a mãe foi socorrida, porém não registrou boletim de ocorrência.

Mesmos

“Só agora tomamos conhecimento deste fato. Se ela tivesse comunicado antes, talvez pudesse ter evitado a morte do filho”, acrescentou Feijó. De acordo com a polícia, os dois indivíduos que mataram Willian podem ser os mesmos que a balearam a mãe dele. O delegado ainda não sabe por qual motivo o jovem era perseguido. O corpo de Willian  oi levado ao Instituto Médico-Legal.