Assassinado com pedaço de manilha

Após passar a ceia de Natal com a família, Antônio Carlos de Souza, 38 anos, foi morto brutalmente nos fundos do novo terminal do Guaraituba, em Colombo. Seu corpo foi encontrado no início da manhã de ontem, caído na Rua Altivo de Oliveira Gomes Júnior.
O rosto da vítima estava completamente desfigurado, devido às diversas pancadas sofridas na cabeça com um pedaço de manilha. O soldado Ricardo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informou que Antônio morava nas proximidades e tinha passado a noite na casa de parentes, celebrando o Natal. “Segundo familiares, a festa foi até as 2h. Depois, todos foram dormir e ele voltou para casa”, disse o policial. Porém, no caminho, foi morto brutalmente.

Bebida

Pelo que foi apurado pelo perito Amyr, do Instituto de Criminalística, Antônio já estava deitado na rua quando foi apedrejado. As informações são de que ele sofria de alcoolismo e é possível que estivesse embriagado quando foi assassinado. “As pancadas foram tão fortes que chegaram a afundar o chão”, ressaltou o perito.

Os familiares não souberam apontar um motivo para o crime e lembraram que o único problema de Antônio era o vício pela bebida. “Eles só repararam que a vítima usava uma jaqueta, que não foi encontrada”, relatou o soldado Ricardo. O homicídio será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.