Assassinado a golpes de facão em Quatro Barras

O usuário de drogas Gilmar Roberto Feroldi, 27 anos, foi morto a golpes de facão, no fim da noite de anteontem na Rua Carlos Sbrissia, Jardim Menino Deus, em Quatro Barras. O corpo foi encontrado por volta das 7h, por moradores que saíam de suas casas para ir ao trabalho.

Um homem, que não quis se identificar, disse que Gilmar é de uma família boa, e sempre foi trabalhador, mas, depois que “entrou nas drogas”, mudou. “Ele se separou recentemente da esposa e das duas filhas. Estava morando sozinho bem próximo de onde o crime aconteceu”, contou o homem.

Demissão

O morador relatou que, há alguns dias, Gilmar foi demitido de uma empresa, onde trabalhava como operador de empilhadeira. Pela avaliação do perito Edmar Cunico, do Instituto de Criminalística, o rapaz foi ferido cerca de oito horas antes de o corpo ser encontrado. “Pelo tamanho e forma dos ferimentos é provável que o assassino tenha usado um facão”, explicou.

Desde o início do ano, 10 pessoas foram assassinadas em Quatro Barras. A maioria das vítimas tinha mais de 25 anos, diferente do que acontece em Curitiba e nos outros municípios da região metropolitana.