enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Violência

Assalto com sequestro em Curitiba só termina 430 km depois; três foram presos

  • Por Lucas Sarzi
Divulgação

Uma ocorrência policial iniciada em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (19), só terminou após uma perseguição e a prisão de três pessoas (duas mulheres e um homem) em Guaraniaçu, distante cerca de 430 quilômetros da capital, no Oeste do Paraná. Tudo começou com um assalto no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A vítima contou que teve sua caminhonete atingida por um outro veículo no que parecia ser um acidente de trânsito comum.

Após a colisão, a mulher que dirigia um Renault Megane, saiu do carro com outros dois comparsas e rendeu o motorista da caminhonete aos gritos de “perdeu, perdeu”. Os bandidos transformaram a vítima e refém e pegaram a estrada rumo ao interior. Durante o trajeto que percorreram, os bandidos ameaçaram o tempo todo a vítima, que não reagiu. Após o sequestro, o homem, de 49 anos, foi solto em Guarapuava, na altura do quilômetro 373 da BR-277.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao ser libertado, ele conseguiu pedir socorro e a PRF tentou abordar a caminhonete, mas o bandido que dirigia conseguiu fugir. Em alta velocidade, o veículo passou a ser seguido por viaturas da PRF e da Polícia Militar (PM).

Durante o acompanhamento, ao longo de aproximadamente 50 quilômetros, os ocupantes do veículo fizeram várias ultrapassagens forçadas, pela contramão, e tentaram até colidir contra as viaturas. Quando finalmente o trio foi parado, na tentativa de abordagem, uma das mulheres, de 37 anos, acabou atingida por um tiro. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel, onde permanece internada, sob escolta da PRF. Segundo a polícia, ela não corre risco de morte e assim que receber alta vai ser encaminhada à delegacia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Além da bandida baleada, outra mulher, com 43 anos, foi presa junto com o assaltante que dirigia a caminhonete roubada, um homem de 38. O trio estava com uma pistola, que ainda não foi encontrada. As investigações seguem pela Polícia Civil.

Morre jovem que entrou em casa em chamas para salvar o irmão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Assalto com sequestro em Curitiba só termina 430 km depois; três foram presos"


Oscar Aglio
Oscar Aglio
4 meses 2 dias atrás

Perdeu-se uma ótima oportunidade de exterminar três vermes.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
4 meses 2 dias atrás

A policia gastou todo este combustível e tempo para não matar nenhum bandido? Além dos custos com hospital !! Semana que vem a nossa justiça de mentirinha vai mandar soltar, perderam a oportunidade de ouro!

Adriano
Adriano
4 meses 2 dias atrás

O duro é que se nao conseguirem encontrar a arma que sumiu, isso acho que pode ate facilitar a vida desses trastes, de qualquer sorte, um otimo trabalho dos policiais.

Leia Pense Mais
Leia Pense Mais
4 meses 2 dias atrás

Tudo isso e um investimento em longo prazo para melhor as coisas daqui umas gerações.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
4 meses 3 dias atrás

Pena que a bala não deu fim em pelo menos um dos lixos da sociedade, tipo de gente que não tem correção, só na bala para mudarem de vida.

Mário
Mário
4 meses 2 dias atrás

Quando o povo irá aprender que o policial não mata pq não quer , mas pq não pode .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas