Dois assaltantes foram mortos pela polícia depois de tentar assaltar uma casa na rua Professor Kydd James Galliano, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (12).

continua após a publicidade

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em uma Ecosport, roubada dois dias atrás, e invadiram a residência. Além dos dois assaltantes, aparentando 25 anos, um adolescente também fazia parte da quadrilha.

Quando os vizinhos perceberam a movimentação suspeita, acionaram os policiais do 12° Batalhão – que estavam nas proximidades. Assim que a viatura chegou em frente à residência, o adolescente se redeu. Os outros dois marginais correram para um matagal na rua Luiz Mallim.

Com a chegada do reforço de agentes do Bope, os bandidos começaram uma troca de tiros e acabaram sendo mortos no revide.

continua após a publicidade

Casos comuns

A polícia afirmou que o trio já estava amarrando as vítimas quando os policiais chegaram. Outro ponto importante é que, na região, vários assaltos com as mesmas características já tinha ocorrido, o que pode significar que a quadrilha tem agido com frequência.

continua após a publicidade