enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Bandidagem no caixão

Assaltantes morrem em confronto com o Bope

Um adolescente também fazia parte da quadrilha que assolava a região

  • Por Redação Com Fernanda Deslandes

Dois assaltantes foram mortos pela polícia depois de tentar assaltar uma casa na rua Professor Kydd James Galliano, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (12).

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em uma Ecosport, roubada dois dias atrás, e invadiram a residência. Além dos dois assaltantes, aparentando 25 anos, um adolescente também fazia parte da quadrilha.

Quando os vizinhos perceberam a movimentação suspeita, acionaram os policiais do 12° Batalhão – que estavam nas proximidades. Assim que a viatura chegou em frente à residência, o adolescente se redeu. Os outros dois marginais correram para um matagal na rua Luiz Mallim.

Com a chegada do reforço de agentes do Bope, os bandidos começaram uma troca de tiros e acabaram sendo mortos no revide.

Casos comuns

A polícia afirmou que o trio já estava amarrando as vítimas quando os policiais chegaram. Outro ponto importante é que, na região, vários assaltos com as mesmas características já tinha ocorrido, o que pode significar que a quadrilha tem agido com frequência.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas