Assaltante é morto após assassinar cliente em mercado

Marcelo Bezerra Torres, 33 anos, foi morto em suposta tentativa de assalto, ontem, por volta das 19h30, no estacionamento de um supermercado em Colombo. Um dos bandidos foi surpreendido pela polícia.

Houve confronto e ele foi morto. A mulher de Marcelo, Rosenilda Maria dos Santos, foi baleada na coxa. As duas filhas do casal, que estavam no banco traseiro, nada sofreram.

Segundo o tenente Roncaclio, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos tentaram roubar o Escort de Marcelo, mas ele teria reagido. Imagens do circuito interno do mercado mostram que a ação não durou mais que quatro segundos.

O ladrão saiu de trás de outro carro estacionado, para render a vítima, quando ela manobrava o seu veículo. De acordo com a gravação, um bandido se aproximou e atirou à queima-roupa em Marcelo.

Assaltante que morreu foi identificado como “Fábio”.

Celular

O suspeito morto estava vestindo uma camisa amarela, aparentava ter entre 20 a 25 anos e não portava documentos. Durante a perseguição, segundo a polícia, foi encontrado um celular. Os policiais receberam algumas ligações onde o interlocutor pedia por uma pessoa chamada Fábio.

Um morador de Colombo foi abordado, quando chegava ao Hospital Cajuru, para se informar do ladrão morto no confronto. Ele foi ouvido e liberado pelos policiais. A esposa de Marcelo foi encaminhada ao Hospital Cajuru.