Boa Vista

Assaltante baleado por vítima é preso no hospital

Atrapalhados com o banco de um Citroën C4 Pallace, roubado de uma residência no bairro Boa Vista, bandidos deram tempo suficiente para a vítima pegar uma arma e atirar na direção deles. Um deles, Alex dos Santos Siqueira, 19 anos, foi detido, após dar entrada no hospital com um tiro no ombro. De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o projétil retirado era do mesmo calibre da arma da vítima do assalto.

A delegada Sâmia Coser, da DFR, explicou que, na noite do último domingo, o morador do Boa Vista avisou a polícia que teve a casa assaltada por três marginais, que fugiram no carro dele. Ele avisou ainda que tinha feito os disparos e poderia ter atingido um deles. O carro foi encontrado pelos investigadores da DFR, que constataram que havia marcas de sangue. “Sabíamos que tinha um assaltante machucado e, com base nisso, fizemos buscas nos hospitais”, contou Sâmia.

Alex foi localizado no Hospital Cajuru. Ele tinha levado um tiro no ombro e tinha ferimentos causados por estilhaços de vidro. “A informação batia, porque tinha quebrado o vidro do carro”, afirmou a delegada. Primeiramente, o suspeito disse aos policiais que tinha sido assaltado. Depois de confirmado que o projétil era de calibre 380 – o mesmo da arma da vítima – ele acabou confessando aos policiais.

“Ele falou que tinha feito o roubo com outros dois indivíduos, mas não os identificou. Ele fala apenas que eram apenas conhecidos e que só sabe os apelidos”, relatou Sâmia. Alex foi autuado em flagrantepor roubo qualificado. As investigações prosseguem para tentar identificar os outros dois envolvidos.

Paraná Online no Facebook