Armas e drogas são apreendidas no Uberaba

Uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar aproximadamente 35 quilos de maconha, na manhã de ontem, escondida numa residência da Rua Antônio Carlos Suplicy de Lacerda, no Uberaba.

O responsável pela droga seria Júlio Luís Bueno, 25 anos, que foi autuado em flagrante no 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). A polícia apreendeu também algumas buchas de crack e cocaína, cerca de R$ 1 mil e uma garrucha calibre 36.

O tenente Anderson, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), explicou que a polícia foi até a Rua Áurea da Silva Senff para verificar a denúncia de venda de drogas.

“Confirmamos a informação e nos aproximamos para abordar o suspeito. Quando ele percebeu a viatura, tentou dispensar uma pequena quantidade de droga”, disse o tenente.

Flagrante

Segundo a polícia, Júlio foi flagrado com uma bucha de crack e duas de cocaína. “Na casa dele, havia a arma e um pouco de maconha, mas sabíamos que tinha mais droga, por causa da denúncia. Ele nos levou até outra residência, próximo dali, onde encontramos os mais de 30 quilos de maconha”, acrescentou Anderson.

Júlio foi conduzido ao 7.º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. “Ele alegou que estava apenas guardando a maconha para outra pessoa. Agora vamos investigar para saber quem mais está envolvido no crime”, afirmou o delegado Erineu Sebastião Portes.