Arma lixada entrega suspeitos em Almirante Tamandaré

Suspeitos de pelo menos três homicídios, Claudinei do Rocio Lourenço de Oliveira, o “Louco”, 29 anos, e Ednilson Lara de Moura, 25, foram presos domingo. Apesar das suspeitas, o que os levou à cadeia foi porte ilegal de arma de fogo e munições.

Na madrugada de domingo, Claudinei e Ednilson foram abordados em Almirante Tamandaré no Corsa placa LXJ-2788. Claudinei tinha um revólver calibre 38, com numeração lixada, na cintura. Ednilson escondia cinco munições calibre ponto 40, de uso restrito da polícia, em um dos bolsos.

Investigados

Segundo Marco Antônio Furtado, superintendente da delegacia local, Claudinei é apontado como assaltante e é suspeito de matar Altamir Tosseto, conhecido como “Polaco”, 38, na segunda-feira da semana passada.

Edenilson é apontado pela polícia como um, dos cinco suspeitos do roubo contra o Mercado Popular, em Colombo, em que o soldado da Polícia Militar Cleverson Dioni da Silva Draginis, 25, foi morto.

O assalto foi cometido em 12 de junho. Draginis reagiu e foi baleado na troca de tiros. Três suspeitos foram presos. Claudinei e Edenilson negaram todos os crimes.