Cruéis

Após roubar caminhonete, bandidos torturam e executam refém

Foto: Colaboração/Programa 190

Um roubo seguido por sequestro e execução causou terror em Curitiba e em Colombo na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o crime começou na Rua Santa Joana D’arc, no bairro Lindóia, na capital. Bandidos invadiram uma residência e foram vistos saindo do local com duas pessoas amarradas dentro do Nissan Frontier roubado da casa.

Vizinhos acompanharam a ação e informaram a Polícia Militar, que começou a procurar os suspeitos pela região. Os marginais seguiram até a Estrada Velha do Rio Abaixo, em Colombo, perto de um pesque pague.

Execução

Como a área é pouco movimentada, eles teriam torturado os reféns e atirado nos dois. O homem, de aproximadamente 60 anos, morreu na hora, enquanto a funcionária se fingiu de morta para despistar os bandidos.

Assim que os autores fugiram na caminhonete roubada, a mulher saiu buscar ajuda em uma chácara próxima. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi acionado e atendeu a vítima, que não corre risco de morte.

Veículo abandonado

Após a execução, a Polícia Militar iniciou as buscas em Colombo com apoio aéreo e encontrou o veículo abandonado. A Polícia Civil do município e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba investigam o caso. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 3605-6550 e 3218-6100.

Foto: Colaboração/Programa 190
Foto: Colaboração/Programa 190