"Deu ruim"

Após perseguição, homem é preso com quase 30 mil pacotes de cigarro contrabandeados

Colaboração / PRF

Após quinze quilômetros de fuga, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado carregado com 28,5 mil cigarros – de origem estrangeira – em Cascavel, na região Oeste do Paraná. O caso aconteceu na BR-369 na manhã desta sexta-feira (29) e, de acordo com informações repassadas pela PRF, o contrabandista tentou fugir a pé, mas acabou preso por policiais militares e civis, que deram apoio na ocorrência.

O condutor, de 23 anos, disse que havia carregado o veículo Hilux em São Miguel do Iguaçu (PR) e levaria a mercadoria para Curitiba. Os policiais fizeram a identificação veicular e constataram que o veículo portava placas frias. A placa original é da cidade de Blumenau (SC), local onde o carro havia sido roubado, no dia 1º de outubro deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. O nome do motorista não foi divulgado.

A prisão

O acompanhamento durou cerca de quinze quilômetros, até chegar ao Trevo Cataratas. O condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas, jogando inclusive outros veículos para fora da pista, entre eles um caminhão. Por fim, o veículo colidiu em uma defensa metálica e o motorista tentou fugir a pé para uma região de mata próxima ao trevo. Ele foi capturado próximo ao bairro Presidente.

Colaboração / PRF
Colaboração / PRF
Voltar ao topo