Jovem traficante

Após denúncia, piá de 17 anos é flagrado com 20 quilos de maconha em Curitiba

Divulgação / PM

Uma simples denúncia levou policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) a apreender quase 20 quilos de maconha na noite deste sábado (9). A quantidade de droga até poderia ser considerada pequena perto das grandes apreensões, mas o que chama a atenção é que a maconha estava com um adolescente de 17 anos.

A abordagem aconteceu depois que uma das equipes da Rone recebeu a informação de que na Rua Augusto Rutz, no bairro Atuba, em Curitiba, um rapaz estaria escondendo grande quantidade de droga. Quando os policiais chegaram, encontraram o adolescente, que não reagiu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A droga, conforme os policiais, que fazem parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), grupo de elite da Polícia Militar (PM), estava escondida dentro da casa em que o rapaz vivia. Além dos 18 quilos de maconha que foram apreendidos, no local também havia uma balança de precisão. O rapaz, a droga e o que foi recolhido na residência foram encaminhados à Delegacia do Adolescente.

Morte na ‘Prainha da Itupava’ põe em cheque a segurança do local