Noite de quarta

Após capotamento, carro atinge e destrói muro de campus da UFPR

Um carro teria sido fechado por um caminhão na Linha Verde por volta das 23h30, capotado e atingido o muro da instituição. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um veículo invadiu o campus Jardim Botânico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) na noite desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, o carro teria sido fechado por um caminhão na Linha Verde por volta das 23h30, capotado e atingido o muro da instituição de ensino logo depois.

Com o impacto, o veículo destruiu parte do muro e parou na parte interna do campus, em uma área de vegetação. O motorista de 23 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. O carro estava com a documentação em dia e já foi retirado do local.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

PRF flagra carro de bacana trafegando a 145 km/h na BR-277