Ação rápida

Após ser flagrado por câmeras furtando cabos de iluminação, homem é preso no Centro

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, o que possibilitou uma ação rápida da GM. Foto: Divulgação/SMCS

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), após ser flagrado pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal (GM), furtando cabos de iluminação pública da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. Robison Carlos Kath, de 36 anos, foi detido às 6h40, em frente a uma lanchonete, na região da Boca Maldita, poucos minutos após o furto.

De acordo com informações da GM, Kath já tem outras passagens pela polícia. Em 2017, ele também foi preso pela Guarda Municipal por furtos de placas de alumínio. Ao ser detido, ele ainda estava com os cabos furtados. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Outra prisão

 

Na última semana, a Guarda Municipal prendeu, também no Centro, outro homem suspeito de furtos de cabos de energia e de aparelhos de ar-condicionado de lojas da Rua XV de Novembro. O homem, conhecido como “Japa”, estava com mandado de prisão em aberto e no momento da detenção ele estava com a tornozeleira eletrônica rompida.

Briga em posto de gasolina termina com frentista esfaqueado em Curitiba