Chama os bombeiros!

Princípio de incêndio em apartamento assusta moradores e complica trânsito no Jardim Botânico

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Um incêndio num prédio que fica na esquina da Rua Ubaldino do Amaral com a Avenida Sete de Setembro, no Jardim Botânico, em Curitiba, assustou moradores na manhã desta segunda-feira (25). Apesar da movimentação dos bombeiros e do susto, o fogo foi controlado rapidamente e não ofereceu risco aos imóveis.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo os bombeiros, tudo indica que um curto circuito numa máquina de lavar tenha provocado o princípio de incêndio no quinto andar do edifício. Com medo, os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que mobilizou um caminhão local e não foi preciso muito esforço para que o fogo fosse controlado.

Por causa do atendimento ao incêndio, o trânsito ficou um pouco mais lento na Rua Ubaldino do Amaral, por conta do caminhão dos bombeiros que parou numa das faixas. Apesar disso, uma agente da Superintendência de Trânsito (Setran) orientou os motoristas e o fluxo de veículos seguiu normalmente, sem grandes interrupções.

+Viu essa? Torcedor do Athletico que ‘surfava’ no teto de biarticulado despenca no asfalto

Curitiba pode ter mais de 20 bairros sem água já no começo da semana. Veja a lista!