Inaugurações e festa

Pra comemorar aniversário de cidade da Grande Curitiba, prefeitura promove série de ações

Em comemoração aos 59 anos do município, a prefeitura de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), está programando uma série de ações especiais para a próxima semana.

Na segunda-feira (22), a partir das 14h, haverá a inauguração do asfalto na Vila Brasília (ruas 5 Santos), da academia ao livre e da arena multiuso.

Já na terça-feira (23), haverá a inauguração do projeto Circuito das Águas, às 9h, nas localidades rurais Santo Amaro, Barco, Barroca Funda, Campestre dos Paulas, Chimboveiro, Vila P. Carmo e Ganchinho, totalizando 50 quilômetros de extensão.

Dia 24, às 14h, na localidade de Areia Branca dos Assis, haverá inaugurações da reforma UBS Elsio de Assis, Sala da Fisioterapia, Escritório Distrital e do Posto da Guarda Municipal.

No dia 25, dia do aniversário da cidade, haverá celebração da Santa Missa, às 19h na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Sexta-feira, dia 26, a partir das 15h, haverá a assinatura da Ordem de Serviço da construção da Policlínica de Mandirituba, inauguração da Central Digital de Monitoramento e o lançamento do APP Minha Cidade. E, às 19h, tem a Abertura Oficial da Festa de Aniversário de 59 Anos de Mandirituba.

No dia 27, às 13h, tem a abertura do Parque Municipal com Encontro de Motos e shows regionais e nacionais.

Dia 28, a partir das 8h, também a abertura do Parque Municipal com o 5º Encontro de Veículos Antigos e shows regionais e nacionais.

No dia 30, a partir das 14h, a localidade do Espigão das Antas vai poder acompanhar a inauguração do bloco infantil e da cobertura da quadra da Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio, a reforma da Unidade Básica de Saúde Olímpio José da Rocha e a academia ao ar livre.

Grande Curitiba ganha novo centro pra atendimento de crianças com necessidades especiais