Luto

Amigos prestam última homenagem a curitibano morto em acidente no Paraguai

Divulgação

No próximo domingo (21), a partir das 8h30, amigos e familiares de Luiz Virgilio Zaina de Macedo realizam atos em memória ao curitibano que morreu sábado passado em um grave acidente de moto no Paraguai. A concentração acontece na Confeitaria Requinte, no Cabral. Em seguida os participantes saem em carreata com batedores até a Igreja Bom Jesus, que fica próxima ao local. As 11h30 acontece a missa de 7º dia.

Conhecido por Virgo macedo, o aposentado de 61 anos sofreu um acidente na cidade de Caacupé, distante 60 km de Assunção. Macedo participava de uma viagem com um grupo de motociclistas de Curitiba com destino ao Chile e perdeu o controle da sua moto ao tentar fazer uma ultrapassagem. Após derrapar, ele saiu da pista e colidiu com o barranco. A queda lhe causou graves ferimentos e ele não resistiu, morrendo ainda no local.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!