Acidente

Assista: Ambulância quase capota após acidente em Curitiba

Uma ambulância do Siate bateu contra um carro na manhã desta quarta-feira (25) e por pouco não capotou na esquina entre as ruas Gustavo Rattmam e Fagundes Varella, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da batida e pelas imagens é possível ver que uma pessoa quase foi atropelada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, responsável pela operação do Siate, a ambulância estava se deslocando para atender uma ocorrência quando o acidente ocorreu. A situação foi por volta das 11h30.

O vídeo mostra quando a ambulância passa o sinal vermelho, sai da Gustavo Rattmam e entra à esquerda na Fagundes Varella. É nesse momento que o veículo oficial bate na lateral da frente de um carro cinza, que não estava parado como os demais que estavam na mesma via.

Com a pancada, a ambulância quase tomba, andando alguns metros apenas sobre duas rodas. Nesse mesmo instante, é possível ver que uma pessoa caminha pela calçada e quase é atingida pela viatura. Ela se assusta e cai, mas escapou ilesa.

Segundo a corporação, não havia nenhum paciente dentro da ambulância e a batida não deixou feridos.

Que tal dirigir um Inter II ou biarticulado em ‘plena’ Curitiba? A Tribuna mostra como