Carreira

Empresa tem vagas de trainee com salário de R$ 6,4 mil e viagem aos EUA

Foto: Giselle Ulbrich/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Giselle Ulbrich/Arquivo/Tribuna do Paraná

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Ambev, cervejeira brasileira que tem mais de 32 mil funcionários em todo o Brasil e em outros 18 países. O salário inicial é de R$ 6,4 mil e a empresa não estabelece um número fixo de vagas que serão ofertadas. Além da remuneração, os aprovados vão realizar a integração da empresa em Saint Louis, nos Estados Unidos. As inscrições vão até o dia 23 de setembro.

A seleção é para jovens com previsão de conclusão do Ensino Superior até o final de 2018 ou com até dois anos de formado. Não há restrição sobre a área da formação. Além de estar prestes a se formar ou ter graduação recente, o candidato deve ter também inglês fluente e disponibilidade para morar em todo o país. A duração do programa é de 10 meses.

Seleção

A inscrição deve ser feita pelo site da empresa. Após a aplicação, serão realizadas provas online, que incluem inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país. Além de Curitiba, é possível realizar a entrevista em outras oito cidades do país.

Os aprovados participam de um painel de negócios, quando desenvolvem um case em equipe. No final do processo seletivo, acontecem entrevistas em grupo com diretores da Cervejaria Ambev.

Trainee

O treinamento dos aprovados será de 10 meses, com imersão nas diversas áreas de atuação da companhia, além da participação da Integração Global em Saint Louis, nos Estados Unidos, onde surgiu a Budweiser, uma das marcas da empresa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Rede Assaí Atacadista inaugura loja em Curitiba nesta quinta-feira