Na caçada!

Alpinistas do mal! Quadrilha utiliza técnicas de escalada pra invadir prédios em Curitiba

Quadrilha teria realizado furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC).
Quadrilha teria realizado furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC). Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Uma quadrilha especializada em realizar furtos em prédios comerciais utilizando equipamentos de escalada está sendo procurada nesta terça-feira (28) em Curitiba e na Região Metropolitana. A Polícia Civil espera cumprir 23 ordens judiciais, sendo 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão na operação que conta com a participação de 70 policiais.

+Leia mais! Está na hora de abastecer? Veja os menores preços de gasolina em Curitiba

A organização criminosa teria realizado furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina, na região norte do Paraná, e em Florianópolis (SC). Os ladrões são abusados, pois utilizam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios com o objetivo de entrar nas salas comerciais para levar objetos eletrônicos, dinheiro e cartões. Ainda dentro dos prédios, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray para dificultar a investigação.

+Pra economizar! Empresa lança “kit bike elétrica” que pode ser instalado em qualquer bicicleta

A Polícia Civil apurou que essa quadrilha utilizava os objetivos furtados como “ponte” de outros crimes como tráfico de drogas e agiotagem.

Polícia Civil cumpriu mandados na manhã desta terça-feira.
Polícia Civil cumpriu mandados na manhã desta terça-feira. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.