Últimas palavras

Agricultor é assassinado a tiros em Campo Magro

O agricultor Vitor Ferreira Jardim, 70 anos, foi assassinado a tiros, depois de discutir com alguns jovens que escutavam música em um carro, com o volume muito alto, próximo da sua casa. O crime aconteceu no final da tarde de domingo, na localidade de Ouro Fino de Baixo, cerca de 20 quilômetros do centro de Campo Magro,  e o corpo do homem foi encontrado nas margens de um rio que corta a região.

 O perito Marcos Teixeira, do Instituto de Criminalística, disse que a vítima discutiu com os rapazes, descontente com o barulho que eles faziam. “O aposentado entrou em casa para pegar uma espingarda, e os rapazes também tomaram a mesma atitude. No duelo, tiros foram trocados dos dois lados e o idoso foi ferido cinco vezes e morreu na hora”, explicou.

Um rapaz foi ferido na mão, e precisou ser socorrido e levado pelos amigos até o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A polícia Militar foi até ele conseguiu detê-lo. A Delegacia de Campo Magro trabalha para identificar os outros suspeitos do crime.