enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Confirmado!

Afonso Pena e mais três aeroportos do Paraná serão concedidos à iniciativa privada

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Passageiros enfrentavam filas, atrasos nos voos, cancelamentos e, principalmente, falta de informacoes no Aeroporto Afonso Pena, em Sao Jose dos Pinhais. As pessoas que tiveram problemas iriam embarcar em voos com conexao no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Em viagem a Brasília, o governador Ratinho Jr. (PSD) confirmou a informação de que quatro aeroportos do Paraná vão ser concedidos à iniciativa privada, entre eles o maior e mais importante do Estado, o Aeroporto Afonso Pena.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além deste, também serão privatizados os aeroportos do Bacacheri (Curitiba), Londrina e Foz do Iguaçu, conforme informações do jornalista João Frey, da Gazeta do Povo.

O edital para concessão dos aeroportos à iniciativa privada será lançado no dia 16 de março. Mais informações podem ser consultadas no blog do João Frey.

Curitiba ajuda gente sem condições financeiras a voltar para sua terra natal

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Afonso Pena e mais três aeroportos do Paraná serão concedidos à iniciativa privada"


Dr. Petchúgas
Dr. Petchúgas
2 meses 10 dias atrás

Excelente! Porque precisa de ILS melhor , aumento no comprimento da pista, dentre outras melhorias. Só o “peteiro”, Joel que tá podre de maduro, que nem seus ídolos! Os demais aeroportos regionais, também! Aliás, todos!

Marcio glnk
Marcio glnk
2 meses 10 dias atrás

Ótima noticia!

Ninho
Ninho
2 meses 10 dias atrás

Que não seja como as privatizações rodoviárias, pagaram merrecas e não executaram as obras conforme combinado.
O Afonso Pena é o melhor avaliado do Brasil, oxalá continue com os planos de crescimento e desenvolvimento ja programados. Não queremos mais um pós Lerner, pós corrupção.

Joel Madureira
Joel Madureira
2 meses 10 dias atrás

Afonso, que pena, será fodido pelo Armagedom bozoniano.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 11 dias atrás

A privatização é importante, mais emprego e menos funcionário público preguiçoso! Muitos acham que estou com inveja, já trabalhei como terceiro em uma instituição do governo, são poucos que levam a serio, maioria leva à banho maria !

Mário
Mário
2 meses 11 dias atrás

O aeroporto Afonso pena é de longe , o melhor e mais bem avaliado aeroporto do Brasil .comparado com Congonhas e Guarulhos , que são privatizados e nada resolveu .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas