Feriado

Mais de 80 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto Afonso Pena nesta Páscoa

O feriado de Páscoa será movimentado nos aeroportos brasileiros. No terminal internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a Infraero prevê a passagem de 83.670 viajantes entre os dias 18 e 22 de abril, com maior concentração na quinta-feira (18) e na segunda (22), fim do feriado.

A estimativa de passageiros representa um aumento de 1,75% em relação a 2018. Para atender a demanda, estão programadas 837 operações de pousos e decolagens no terminal da Grande Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Tira-dúvidas

Para garantir a fluidez, funcionários estarão a postos para esclarecer dúvidas. Os “amarelinhos” estarão espalhados pelo aeroporto, onde também vai estar em funcionamento o balcão de informações.

Em todo o país, o fluxo deve aumentar em 2% no feriado de Páscoa. Mais de 1 milhão de passageiros são esperados pelos aeroportos do Brasil.