Em Curitiba

Sem documento, dinheiro e celular, adolescente desaparece e deixa família desesperada

Adolescente Brendha Ramos Cesar Rebuli está desaparecida desde a última quinta-feira (24).
Brendha está desaparecida desde a última quinta-feira (24). Foto: Reprodução/Facebook

Familiares da jovem Brendha Ramos Cesar Rebuli, de 15 anos, buscam pela menina desde a última quinta-feira (24), data em que ela desapareceu. Conforme Fábio César Rebuli, pai da jovem, Brendha saiu de casa, na Rua Coronel João Meister Sobrinho, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, por volta das 14h, carregando uma mochila do Colégio Estadual Ernani Vidal, onde estuda.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Ela saiu na quinta, pegou essa mochila, deixou o celular e saiu de casa. Ela não levou nenhum documento, nem dinheiro e não encontramos nenhuma conversa suspeita no celular. Estava tudo bem em casa, nenhuma briga, nenhum motivo para que isso tenha acontecido. Ela mora com a minha ex-mulher e nós estamos preocupados, estamos divulgando em todos os lugares porque queremos muito encontrá-la”, contou Fabio César Rebuli.

O pai ainda conta que no dia do desaparecimento a menina usava calça jeans, blusa com estampa de “oncinha” e botas pretas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e qualquer informação sobre a jovem pode ser repassada por meio do telefone (41) 3360-1400.

Na última vez que foi vista, a adolescente estava com uma mochila do Colégio Estadual Ernani Vidal. Foto: Reprodução/Facebook
Na última vez que foi vista, a adolescente estava com uma mochila do Colégio Estadual Ernani Vidal. Foto: Reprodução/Facebook

Refém de sequestro é morto, mas outros dois se salvam quando arma ‘dá pau’