No Tatuquara

Acusado de matar metalúrgico é preso

O suspeito de matar o metalúrgico Luiz Fernando Laidens, 33 anos, durante assalto, foi preso dormindo na casa da namorada. Josemar Rocha, 19 anos, foi surpreendido por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na manhã de ontem. A divulgação de sua foto na imprensa, na semana passada, possibilitou seu reconhecimento e a denúncia anônima à polícia.

Josemar, que era fugitivo da Colônia Penal Agrícola, tentava reatar o relacionamento com a ex-namorada, para se esconder na casa dela, na Rua Antônio Gai, Tatuquara. Na manhã de ontem, quando os policiais chegaram em frente à residência, uma mulher foi até o portão e disse que não tinha envolvimento nenhum com o caso e liberou a entrada para os investigadores. O suspeito foi acordado quando estava com a moça na cama.

Assalto

O metalúrgico foi assassinado no dia 21 de junho, no Capão Raso, em frente à casa da mãe dele. Ele não quis entregar a chave de seu carro ao assaltante que lhe apontava uma arma, pois a filha estava no banco de trás do Peugeot 307. O bandido deu quatro tiros em Luiz e fugiu, deixando o carro e a criança.