Olha o congestionamento!

Acidentes na Linha Verde complicam a vida do motorista nesta quinta-feira

Acidentes provocam congestionamento na Linha Verde na tarde desta quinta-feira (22). Foto: Raquel Derevecki/Gazeta do Povo
Acidentes provocam congestionamento na Linha Verde na tarde desta quinta-feira (22). Foto: Raquel Derevecki/Gazeta do Povo

Dois acidentes na região do Jardim Botânico, em Curitiba, provocam um grande congestionamento na Linha Verde (BR-476) na tarde desta quinta-feira (22). As colisões ocorreram na altura do cruzamento da via com a BR-277, em direção ao bairro Pinheirinho.

+ Leia mais: Laudos provam que Edison Brittes teve ajuda pra carregar corpo de Daniel

De acordo com motoristas que trafegavam na região por volta das 15h30, o trânsito também chegou a ser afetado na região do viaduto do Tarumã, outro ponto de acesso à Linha Verde.

A Polícia Militar (PM) informa que uma das colisões aconteceu por volta das 14h40, entre um carro e uma moto. A situação deixou um homem de 27 anos levemente ferido. Ele foi enviado ao Hospital Cajuru. Já a segunda situação não foi notificada pela PM.

Não há previsão de liberação da via.

Mais informações em breve.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Abelhas aterrorizam pedestres no Centro de Curitiba