Sentido SC

Madrugada na BR-376 é marcada por dois acidentes, com morte e saque de vodca

Caminhão atingido na lateral após primeiro acidente na BR-376 durante a madrugada. Foto: Divulgação/PRF

Dois acidentes pararam o trânsito na serra da BR-376 em Guaratuba, na pista sentido Santa Catarina, no fim da noite desta terça (20). Em um deles, um caminhão carregado com vodca tombou e a carga foi toda saqueada por moradores da região.

A rodovia ficou totalmente interditada das 0h20 até as 5h40 desta quarta-feira (21), mas às 8h30 ainda havia 12 km de lentidão na região de Tijucas do Sul (do km 638 a 650) por causa das ocorrências.

O primeiro acidente foi às 22h40, no km 668 (Curva da Santa). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral entre dois caminhões e um deles tombou. A motorista, uma mulher, morreu na hora.

Conforme o jornal Bom Dia Paraná, da RPC, o caminhão da motorista teria tombado em um barranco de aproximadamente 18 metros.

+Leia também: Imagens impressionantes mostram estrago causado por acidente na BR-277

Outro acidente

No segundo acidente, por volta das 0h20, houve interdição total da pista em direção a Santa Catarina. Um caminhão que estaria carregado de vodca tombou no km 667 e a carga se espalhou pela pista. Ainda de acordo com o telejornal, moradores da região saquearam todo a carga que se manteve intacta.

Nessa situação, ninguém ficou ferido.

Ônibus perde o controle e capota sobre casa na Grande Curitiba