Noite violenta

Acidentes deixam um morto e diversos feridos em Curitiba

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Um homem de 27 anos morreu em um acidente na noite deste domingo (13) após ser atingido por um carro que estava fugindo e furou uma preferencial. O incidente foi no bairro Pinheirinho, região sul de Curitiba, e o jovem que provocou a colisão, de 18 anos, não tem carteira de motorista (CNH). Segundo testemunhas, ele teria pegado o carro do padrasto ‘escondido’ para passear com a namorada.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura da corporação tentou abordar um veículo com dois passageiros. Sem CNH, o rapaz começou a fugir, mas acabou avançando uma preferencial na Rua Joaquim Ferreira Bello e atingiu outro carro, que tinha apenas um ocupante. O carro em que estava o motorista atingido capotou e ele morreu no local. Os dois ocupantes do outro automóvel tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Assim que tiver alta, o motorista sem habilitação ficará à disposição da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e deve responder criminalmente pelo incidente.

Na CIC

Na esquina da Rua Senador Accioly Filho com a Avenida João Bettega, na Cidade Industrial, outro carro que desrespeitou a sinalização causou um acidente grave na noite deste domingo. Desta vez, porém, o incidente não teve vítimas fatais.

Segundo a PM, um motorista seguia pela Accioly Filho dirigindo de maneira perigosa, avançando preferenciais e furando sinaleiros. Quando chegou na esquina da João Bettega, avançou o sinal vermelho e acabou colidindo com um carro que seguia pela via com três pessoas dentro. Ninguém se feriu com gravidade na batida.

Os três ocupantes do carro atingido tiveram ferimentos leves, foram atendidos no local e liberados. Já o motorista do outro carro, que provocou a colisão, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado no Rio Iguaçu