Que pancada!

Quatro policiais ficam feridos em acidente com caminhão no Contorno Norte

Um acidente envolvendo um caminhão e uma viatura descaracterizada da Polícia Civil deixou quatro policiais civis feridos no final da manhã desta sexta-feira (14). A colisão aconteceu no Contorno Norte (PR-418), bem embaixo do viaduto da Rua Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Segundo os bombeiros, a carreta teve problema mecânico e o caminhoneiro parou na estrada. “Nisso, os policiais, que seguiam logo atrás, não conseguiram desviar, colidiram com tudo atrás da carreta. Logo depois, o caminhão pequeno, que vinha atrás da viatura, não conseguiu parar e também colidiu”, disse o tenente Nikolas.

+Leia também: No corredor, motociclista bate em viatura da Polícia Militar e complica Linha Verde

Por sorte, apenas um dos policiais teve ferimentos um pouco mais graves. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Por sorte, apenas um dos policiais teve ferimentos um pouco mais graves. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Com o impacto, os policiais ficaram presos às ferragens da Duster em que estavam e um deles teve ferimentos mais graves. “Ainda assim, não corria risco de morte, mas foi encaminhado de helicóptero ao hospital para ser atendido mais rápido, pois tinha pelo menos uma fratura numa das pernas”, explicou o tenente dos bombeiros, destacando que o policial foi levado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitibahttps://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/greca-promete-curitiba-asfaltada-como-e-feito/ (RMC).

Os outros três policiais foram atendidos pelas ambulâncias e levados a hospitais de Curitiba, sem risco de morte. Conforme o delegado Tito Barrichello, da Delegacia de Almirante Tamandaré, de onde são os policiais, o grupo com os quatro investigadores seguia para cumprir um mandado de prisão. “Estavam atrás de um homicida que já era procurado e mudou o endereço, por isso corriam contra o tempo. Mas ainda bem que todos eles estão bem, sem risco”.

+Leia também: Trio que tocava o terror durante roubo em casas no Boqueirão é preso

Por causa do acidente, o Contorno Norte ficou completamente bloqueado até por volta de meio-dia. O trânsito foi liberado aos poucos, no sistema de “pare e siga”, em uma das faixas da rodovia. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Greca promete Curitiba 100% asfaltada. Mas você sabe como ele é feito?