Que pancada!

Policiais militares ficam feridos em acidente e são socorridos por helicóptero

Policiais feridos foram socorridos de helicóptero. Foto: Colaboração

Dois policiais militares ficaram feridos no final da manhã desta quinta-feira (31) após se envolverem em um acidente na BR-116, esquina com a Rua Ângelo Burbello, no bairro Umbará, em Curitiba. O acidente aconteceu no sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e os dois policiais bateram contra uma mureta da rodovia.

Segundo a polícia, os dois PMs, que pertencem ao 13º Batalhão da PM, seguiam para atender a uma situação de assalto, que depois acabou sendo descoberta como trote. Não se sabe por qual motivo, mas o PM que dirigia a viatura perdeu o controle e atingiu a mureta de concreto.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com o impacto, um dos policiais foi jogado para fora do carro e o outro machucou as pernas. Os dois foram socorridos pelo Siate e um deles, com ferimentos mais graves, precisou de um resgate mais delicado. Os policiais foram levados ao hospital de helicóptero e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de ocorrência do acidente.

Decreto de Bolsonaro provoca ‘procura armamentista’ em Curitiba