Na RMC

Mulher confunde ré com primeira marcha e carro acaba caindo em barranco

Em acidente inusitado em Colombo, carro desce barranco e acaba estacionado em garagem.
Após descer do barranco, carro parou certinho na garagem de uma casa. Foto: Colaboração/RedeNews

Um acidente inusitado, que poderia ter provocado uma tragédia, acabou de forma impressionante na manhã desta terça-feira (25) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao confundir o câmbio, uma motorista acabou engatando a primeira marcha e o carro, um Ford Ka, desceu um barranco. Apesar do susto, ela e o filho não se feriram.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Detalhes do acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rodovia da Uva, a PR-417, próximo ao cruzamento com a Rua Francisco Manika, no bairro Roça Grande. Testemunhas contaram que, ao manobrar o veículo, a mulher se enganou ao engatar a ré, acabou engatando a primeira marcha e o carro andou.

Num solavanco, o veículo foi parar na garagem de uma casa, a alguns metros de distância de onde o carro da mulher estava. De forma impressionante, o carro parou praticamente estacionado dentro da garagem. Ela estava acompanhada de uma criança e nem ela, nem o menino, se machucaram. Apesar disso, o estrago no veículo deve ter sido grande.

Homem morre atropelado em canaleta do Biarticulado, no Parolin