Que confusão!

Acidente envolvendo cinco veículos deixa Gol completamente destruído e poste caído

Gol ficou completamente destruído com a colisão. Foto: Colaboração/Marcos Rodnei

Um acidente envolvendo cinco veículos, entre eles um ônibus de uma empresa privada de transporte, bloqueou a Rua Izaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado, na manhã desta segunda-feira (26). Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Izaac Ferreira da Cruz com a Rua Tijucas do Sul. Além do ônibus, a colisão envolveu uma van e também três carros de passeio. Um dos veículos, um Gol, ficou completamente destruído.

A polícia deve apurar o que aconteceu e qual dos motoristas pode ter causado o acidente. Com o impacto, o homem que dirigia a van perdeu o controle e atingiu um poste de iluminação. Dos envolvidos, apenas uma pessoa teria se machucado levemente. O boletim de ocorrência foi feito por uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Com a batida, um dos veículos acabou derrubando um poste de iluminação pública também. Foto: Colaboração
Com a batida, um dos veículos acabou derrubando um poste de iluminação pública também. Foto: Colaboração

Trânsito bloqueado

Por causa do acidente, o trânsito teve que ser bloqueado até a remoção dos veículos. O fluxo de ônibus do transporte público precisou ser desviado. Pelo menos cinco linhas ficaram sem poder parar num ponto:  Bairro Novo B, Trabalhador, Osternack/Sítio Cercado, Santa Joana e Futurama/Sítio Cercado.