Véspera de Natal

Acidente entre ônibus ligeirinho e ambulância deixa cinco feridos em Curitiba

Ônibus ligeirinho e ambulância se envolveram no acidente. Foto ilustrativa: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná

Um acidente entre um ônibus ligeirinho do transporte coletivo de Curitiba e uma ambulância da prefeitura de Rio Branco do Sul, município da região metropolitana, deixou cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (24), nas Mercês. A ocorrência foi no cruzamento das ruas Presidente Taunay e Rosa Saporski, por volta das 8h, e foi atendida pelo Siate.

LEIA MAIS – Tribuna ajuda a realizar sonho de catadora de papel de Curitiba: ter uma Ceia de Natal

Segundo as informações do local, ficaram feridos um homem de 67 anos e uma mulher de 69 anos, encaminhados ao Hospital Cajuru, também uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 42 anos, encaminhadas ao Hospital Evangélico, e uma mulher de 28 anos, encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

LEIA AINDA – O que abre e fecha em Curitiba no Natal e Ano Novo? Confira datas e horários

Duas das vítimas estavam na ambulância e as outras três no ônibus. A informação é de que duas vítimas sofreram fraturas no crânio e uma terceira apresentou fratura na costela. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas não correm risco de morte, mas um dos feridos chegou a ficar preso nas ferragens do ônibus.

No momento do acidente, para o atendimento das vítimas, o trânsito chegou a ficar lento no local. Foram usadas três ambulâncias para o socorro das vítimas.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.