Garrafas no carro

Acidente em cruzamento da Avenida Água Verde deixa pelo menos seis feridos

Dirigir embriagado e avançar o sinal vermelho. Esses dois motivos podem ter causado o acidente que deixou pelo menos seis pessoas feridas na madrugada deste domingo (14) em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã, no cruzamento entre a Avenida Água Verde e a Rua Guararapes, bairro Vila Izabel.

Segundo a PM, dois veículos colidiram no local e os ocupantes dos carros precisaram ser atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Dois rapazes, de 20 e 26 anos, foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, outros dois de 15 e 23 seguiram para o Hospital Cajuru, enquanto duas moças de 22 e 23 anos precisaram ser atendidas pelo Hospital Evangélico. Todos estavam bem machucados, mas não correm risco de morte.

Garrafas

Segundo testemunhas, o Honda Civic e o Fiesta ficaram destruídos, mas ainda assim teria sido possível encontrar garrafas vazias de bebidas alcoólicas no interior dos dois carros. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) não confirma que os motoristas estivessem embriagados e as causas do acidente ainda serão investigadas.