enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Fechado

Helicóptero é acionado para resgate de vítima de acidente na Grande Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Arteris
Foto: Reprodução/Arteris

A batida entre uma carreta e um carro, na BR-116, no km 152 da rodovia, no trevo de acesso a Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde dessa terça-feira (26) e interditou o tráfego sentido Curitiba da rodovia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, a pista chegou a ser interditada por alguns instantes para o pouso de um helicóptero e o socorro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Cajuru. A aeronave usou o pátio de um posto de gasolina do local para pousar. O outro motorista, com ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Como o incidente foi no trevo de acesso à cidade, o trânsito foi desviado para a pista auxiliar, e o congestionamento no local não chegou a ser significativo.

Risco de explosão após vazamento de gás bloqueia quadra inteira em Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Helicóptero é acionado para resgate de vítima de acidente na Grande Curitiba"


Marcelo Franco
Marcelo Franco
2 meses 22 dias atrás

Se não fosse o controlador de velocidade, o desastre teria sido ainda pior.

Marcelo Franco
Marcelo Franco
2 meses 22 dias atrás

Antes de publicar uma reportagem, os senhores deveriam se inteirar melhor do assunto. O acidente foi no trevo de Mandirituba para Agudos do Sul, diferente do informado. O veiculo Sandero cruzou a pista da BR e a carreta o atingiu em cheio. Há um controlador de velocidade de 40km/h no local.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas