Três caminhões se envolveram em um grave acidente no Contorno Leste (BR-116) e bloqueiam a rodovia na manhã desta quarta-feira (5). O acidente foi registrado por volta das 10h próximo ao quilômetro 107, na divisa entre os municípios de Curitiba e São José dos Pinhais. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida.

continua após a publicidade

Leia mais! Surdo-mudo tenta assaltar posto com bilhete na mão. “Isso é um assalto”!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas faixas da via sentido Curitiba permaneciam bloqueadas às 11h40 e o tráfego fluía pelo acostamento. Há lentidão no local.

Foto: Reprodução/PRF.

Ainda segundo a PRF, um dos caminhões reduziu a marcha devido ao fluxo intenso na via, mas o veículo que seguia atrás dele não conseguiu frear. Após a colisão, um terceiro caminhão tentou evitar o acidente, mas bateu violentamente contra os demais.

continua após a publicidade

Leia também! Suspeitos de terem algemado e agredido policial em Curitiba são presos!

O passageiro desse terceiro caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Já o motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Foto: Reprodução/PRF.
continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com depressão, adolescente some e deixa família desesperada. Você viu a Ana?