Que pancada!

Linha Verde fica duas horas bloqueada após grave acidente em cima de viaduto

Uma mulher identificada como Gisele de Campos Vieira, de 36 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente enquanto trafegava sobre o viaduto da Linha Verde, bairro Tarumã, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (20). A colisão aconteceu por volta das 9h e outros dois motoristas envolvidos também ficaram feridos.

De acordo com o policial rodoviário federal, Maximiliano, que atendeu a ocorrência, um veículo Sandero seguia em alta velocidade pela pista sentido Pinheirinho, quando, ao passar pelo viaduto, perdeu o controle da direção. O condutor, um homem de 24 anos identificado como Rodrigo Silva, na tentativa de controlar o carro, acabou “jogando” o veículo sobre o de Gisele – um Celta – que seguia pela mesma pista. Em seguida, Rodrigo teria capotado diversas vezes até parar, cerca de 50 metros para trás – bem na altura da concessionária CCV. Antes de parar completamente, o Sandero chegou a atingir um terceiro carro – um Etios – que também seguia sentido Pinheirinho. Em um primeiro momento, a PRF informou que o Sandero seguia sentido Atuba, o que foi corrigido na sequência.

Com a chegada das equipes da PRF ao local o trânsito ficou totalmente bloqueado no trecho até que o os três carros envolvidos no acidente fossem removidos da pista, por volta das 10h30. A motorista do Celta ficou ferida em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Já Rodrigo, motorista do Sandero, teve ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital para exames de raio-x. Por fim, o motorista do Etios, um jovem identificado como Guilherme Corrêa – que também teve ferimentos leves – lamentou ao ser abordado pela reportagem enquanto acionava o seguro do carro. “Hoje é meu aniversário. Ainda bem que estou vivo”, disse.

Uma década de ‘seca’