Foto: Alex Silveira/Tribuna do Paraná.

Um acidente entre uma Duster e um ônibus biarticulado deixou três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1) em Curitiba. A colisão aconteceu na Avenida Presidente Wenceslau Braz, na esquina com a Avenida Santa Bernadete, no bairro Novo Mundo. Uma conversão proibida teria sido o motivo do acidente.

continua após a publicidade

Segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores (Sindimoc), a motorista da Duster seguia pela Avenida Wenceslau Braz e tentou virar à esquerda para acessar a Avenida Santa Bernadete. Nisso, o motorista do biarticulado que vinha pela canaleta dos ônibus freou, buzinou e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

A Duster foi atingida na lateral. Com o impacto, o SUV foi arrastado por alguns metros três pessoas que estavam no carro se machucaram. A motorista, de 55 anos, ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave. Já os dois passageiros, apesar de também terem se machucado, não corriam risco de morte. Os três foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. No ônibus, ninguém se feriu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Foto: Alex Silveira/Tribuna do Paraná.
continua após a publicidade

 

 

continua após a publicidade

Mulher tem celular furtado na missa em igreja de Curitiba